
Minha prima-irmã, Lourdes, também merece os parabéns, primeiro porque fez aniversário, segundo, porque está como vinho, a cada dia fica mais bonitona. Qual será o segredo dessa danada? Vaidosa ela sempre foi. Sabe, eu acho que a minha prima se ama demais, e isso é muito bom.
Lu para alguns, Lurdinha na infância, a verdade é que minha prima sempre esteve presente e cuidou um bom tanto de mim. Nunca deixou de me dar presentinhos, eram bonecas, roupas, livros e passeios também. Quando eu era criança fomos até a casa da minha avó de ônibus por um caminho diferente, cheio de cachoeiras e indicado por ela que disse: "você vai gostar dessa estrada, é diferente e bonita". Olha, eu nem lembro da tal estrada, só me recordo da vontade da minha prima de me mostrar algo novo e diferente.
Outra vez, quando eu tinha uns dez anos, me pediu que eu colocasse uma roupa linda para sair com ela. O destino? O consultório de sua ginecologista - a Lu adorava a médica e queria me apresentar. Precoce, não? Coisas de Lurdinha, muito boas, aliás.
1 Comentário:
Às 28 de fevereiro de 2010 15:39 , Lourdes disse...
Dei boas e "silenciosas" gargalhadas ao ler seu adorável texto!!Que lindo. Fiquei emocionada. Sabe a música do Ney "mas louco é quem me diz q ñ é Feliz, eu sou FELIZ" é a minha preferida..Acho que é esse o meu segredo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário