Aliás, eu não sei nem porque eu fico escrevendo essas coisas. O filme é do ano passado, muita gente já assitiu, as informações todas borbulham na internet, mas... Prefiro redundar a deixar faltar. Escrevo pra mim, oras bolas.
Essa mulher invisível não é apenas o sonho dos homens, é de muitas mulheres também. Quem não gostaria de ter barriguinha enxuta, boca sensual e estar sempre linda, mesmo que fosse de pijamão ou fazendo limpeza de lingerie?
Sabe, em algumas partes seria ótimo ser mais lógica e racional como os homens. Mulheres costumam ser pura emoção. Estamos a um grande passo adiante na evolução humana, mas às vezes, a gente se cansa com os próprios melindres, a ansiedade, as lágrimas, a TPM, essas coisas todas.
Às vezes, dá vontade de ligar a tecla "dane-se" e viver com mais praticidade e menos emotividade. O mundo merece carinho, todo mundo merece, mas estressar para agradar cansa. É preciso amar a sim mesmo primeiro. Não se trata de orgulho e sim de sobrevivência. E eu quero viver!

Nenhum comentário:
Postar um comentário