quarta-feira, 6 de julho de 2011

Trying to be a better person

Gi Bonaroski é minha amiga biscoito fino. Doce, carinhosa, meiga e bonitona, também tem sido muito, muito prestativa. Fica linda nas fotos porque sua beleza vem de dentro. O tempo passa e o "bebezão da Marcinha" vem assumindo seus caminhos, se reconhecendo e se amando mais. Melhor para quem está sempre por perto porque tem a oportunidade de aproveitar muitos insights e fisgar ideias e exemplos a serem adaptados à própria vida.

Gisele é jornalista, editora, faz freelas, patchwork, mobiliza-se praticando a caridade, malha com personal trainer, não curte ficar horas no trânsito - prefere andar de avião e, definitivamente, não nasceu para usar copo de requeijão. Dentre os opostos que habitam um mesmo ser, em momentos imprecisos quem convive com a Gi depara-se com uma "criançona", no melhor sentido da palavra, divertida e palhaça, telespectadora do Chaves, apaixonada pela natureza e por programas trash da TV brasileira e americana.

Introspectiva em seus pensamentos, não há como definir direito a Gisele. Casada com "o espetáculo de marido", o Marcelo, vive "trying to be a better person". E isso demonstra mais ainda a profundidade de seu ser. Deveras humana e especial na vida de seus queridos amigos.



8 Comentários:
Às 12 de fevereiro de 2010 00:01 , Talita disse...

A Gi é isso e muito mais. Sorte de quem tem o privilégio de ter sua amizade e conviver com essa mulher maravilhosa!


Às 12 de fevereiro de 2010 03:25 , Áurea disse...

É verdade!


Às 12 de fevereiro de 2010 05:26 , Marília Salomão disse...

Gigica ou Jubão, é como carinhosamente eu a chamo. A nossa amizade começou num momento especial para nós duas: Gigica profissionalmente, assumiu as revistas de patchwork e se apaixonou pela técnica. Eu ensinava as técnicas. Daí não prestou mais....rs, nos tornamos grandes amigas, nossas filhas, Sofia e Julia tb inclusas no pacote, Marcelo nem se fala, marido ímpar, de fazer inveja a qualquer mulher.......nos encontramos semanalmente para fazermos patchwork e essa criançona Gigicona é uma delícia qdo termina uma peça, faz comemoração em grande estilo no atelier: dança, pula, chora, ri, telefona pro Marcelo, comemoram com jantar.........é a coisa mais querida!!!!!! e eu só posso dizer que tenho uma grande honra de fazer parte da vida dessa menina tão linda em todos os sentidos.
beijo gigante Jubãaaaaaaaaaaao


Às 12 de fevereiro de 2010 06:35 , Édi Gomes disse...

Áureaaaa, quanto tempo, quanta saudade. Bem, concordo em número, gênero e grau sobre o texto dedicado a queridona e eterna Piu Piu Bonarolki. Ela é show em todos os sentidos. E você?! O que tem feito de bom? Beijo grande


Às 12 de fevereiro de 2010 08:45 , ranierberger_ disse...

Querida Giselinha do meu coração! Tenho orgulho de ser tua prima. Concordo com tudo que escreveram a teu respeito e ainda completo dizendo que vc é uma guerreira, que superou todas as expectativas da família profissionalmente, e em doçura. Deus te abençoe sempre e a cada dia mais. Você merece somente o que há de melhor neste mundo, porque vc tem valor. Com amor, Vera Lúcia Urbano.


Às 27 de fevereiro de 2010 15:39 , Shirley disse...

Eu tinha tentando postar meu primeiro comentário aqui, mas, deu sono e fui dormir... Como é que coube tantas verdades em uma única página, hein? Áurea, parabéns pelo texto; Gi, obrigada por existir! Deus, obrigada por ter colocado este "anjo amigo" no meu caminho!


Às 2 de março de 2010 16:10 , Marcelo Turtle disse...

Eu nem sei o que escrever, já falaram tanta coisa da Gi, que ficaria aqui repetindo horas e horas, mas a maior verdade é que eu sou o sortudo de estar do lado dela todos os dias. Obrigado por existir na minha vida Gi....Obrigado pelas palavras de carinho Áurea e parabéns pelo blog...simplesmente demais...amamos vc´s. Beijos Marcelo


Às 13 de julho de 2010 17:30 , Anônimo disse...

Curti pacas esse texto sobre a Gi. Super emocionante e carinhoso. E as fotos, ficaram show!. Bjs
Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário