segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quentin Tarantino

Haja estômago para sobreviver a Quentin Tarantino. Assisti "Pulp Fiction" na semana passada e quase tive um troço no sofá na cena em que o personagem do Bruce Willis pensa na serra elétrica, mas acaba escolhendo uma espada para defender um inimigo, (inimigo mesmo) de uma dupla: um policial e um comerciante - tiranos malucos (redundância a minha, todo tirano é maluco).

Sobrevivi. Ao meu lado no sofá, o Carlos (que já viu o filme) me assistia tamanho minha feição de desespero... O filme é bom mesmo e muito forte. Meu irmão Sávio sempre dizia: "Assista, é sensacional" e o Carlos tem a mesma opinião. Assisti pelas recomendações e porque está na lista da revista Bravo. Gostei, é interessante, sim. Formidável para quem tem sangue frio - o que não é o meu caso...

Pulp Fiction - Tempo de Violência
Filme policial - EUA 1994
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman, Bruce Willis, Ving Rhames, Harvey Keitel, Tim Roth, Amanda Plummer, Maria de Medeiros, Christopher Walken, Eric Stoltz e Rosanna Arquette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário