domingo, 11 de março de 2012

Casamento: Carolina e Lucas

Tatá, olfato para as flores...

Tarsila, Camila e Juliana, nossas belezas

Cido e Renata, os pais da noiva

Tia Nair e José, padrinhos Vips

Carolina e Lucas, enfim casados!

Os noivos!

Hy e Wendel na cerimônia

Lu e seus guarda costas

Olha que linda... Minha tia Vitalina

Hy e João, dupla do barulho

Eu, Carlos e Tarsila

Cido e Lu

A família do tio Adelino

A família do tio Albertino

As irmãs: Ção, Zinha e Estela

Tiago e Luiz, irmãos?

Tia Nair, Hy e a dona da festa

Nossas meninas e a noiva

Minha família e os noivos

Nossa mesa, no clique da Tatá

Eu, em mais um clique da Tarsila

2 comentários:

  1. Foi uma festa muito linda, senti saudades de algumas pessoas que ja estão no andar de cima, mas fiquei muito contente mesmo de ver minha familia reunida, obrigada por ter registrado tudo viu prima! muitos beijos...

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo muito bonito mesmo, Ção! Um beijo.

    ResponderExcluir