terça-feira, 12 de julho de 2011

Coração em frangalhos

Legião Urbana, A Tempestade

"Quem pensa por si mesmo é livre. E ser livre é coisa muito séria. Não se pode fechar os olhos. Não se pode olhar pra trás sem se aprender alguma coisa pro futuro..."

"Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar. Acho que sempre que lhe amarei só que não lhe quero mais. Não é desejo, nem é saudade. Sinceramente, nem é verdade."

"O seu olhar não conta mais histórias. Não brota o fruto e nem a flor. E nem o céu é belo e prateado. E o que eu era eu não sou mais. E não tenho nada pra lembrar."

"Não precisa vir se não for pra ficar pelo menos uma noite e três semanas..."

"Eu sei porque você fugiu. Mas não consigo entender."

Existe música mais triste do que L´Avventura, com Legião na voz do Renato Russo?

Tem mais uma, Via Láctea, punk também. Tem um trecho que diz assim: "Eu nem sei porque me sinto assim. Vem de repente um anjo triste perto de mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário